SINDIBEBIDAS - PG

COLÔNIA DE FÉRIAS MEGAVILLE (MATINHOS – PR)

Procurando Atender, As Férias De Nossos Associados, Familiares E Amigos, O SINDIBEBIDAS-PG Realizou O Convenio Com A Colônia De Férias MEGAVILLE.

Condomínio Fechado E As Acomodações Contam Com Apartamentos E Chalés Mobiliados, Completos, Pronto Para Acomodar 6 Pessoas.

Com Funcionamento O Ano Todo, Um Verdadeiro Resort A Sua Disposição. Para Manutenção Desta Maravilha Estipulamos Valores De Diárias.

Divirta-se e aproveite o sol e o mar, e seja mais feliz!  Descanse e aproveite as coisas simples da vida, aprecie a natureza, curta com os  amigos, pessoas queridas, um sorvete, um sorriso. Hospedagem a apenas 5 minutos da orla, próxima de mercados e comércio em geral. Aproveite e conheça enseadas e ilhas. Passeios de barcos, ferry-boats ou apenas andar na praia, sob luzes diferentes do cotidiano dia-a-dia.

Instalações:

• Amplas Quitinetes ou Chalés c/ garagem
  • Área para reuniões, salão de festas
  • Piscinas e parque para as criança
  • Sala de Jogos, cancha de bocha
  • Informe-se em nosso atendimento sobre:
  • Passeios de barcos e ferry-boats
  • Excursôes para Ilha do Mel
  • Cinemas, Museus e passeios culturais
  • Recursos urbanos de Matinhos:
  • Bancos comerciais e caixas automáticos
  • Shoping, Lojas de Comércio em Geral e Supermercados

Localizado No Balneário De Guacyara Município De Matinhos – PR, Está Localizada A Colônia De Féria MEGAVILLE Apenas 350 MT. Da Praia, Com Uma Excelente Infraestrutura, Churrasqueira, Piscina, Bosque, Parque Infantil, Amplo Estacionamento.

PARA MAIORES  INFORMAÇÕES E RESERVAS ENTRE EM CONTATO:

Mais  Informações:

E mail:sindibebidaspg@yahoo.com.br